Por que você não deve pular refeições (mesmo quando não está com fome)

Pular refeições não é a resposta certa para qualquer dieta. É um erro que muitas pessoas cometem (principalmente quem quer perder peso), mas pode ir contra o corpo.

Se você não está com fome na hora da refeição, pode ser porque você comeu demais na refeição anterior , um metabolismo lento ou simplesmente que está mordendo demais entre as refeições . Portanto, existe uma solução.

Nutricionistas recomendam cinco refeições por dia, algumas até seis. Se você não estiver com fome, tome algo pequeno e saudável, mas não pule a comida. Uma salada de vegetais leve com uma pequena quantidade de proteína é uma idéia altamente recomendada. Um punhado de nozes e um pedaço de fruta também ajudará a manter o seu metabolismo quando você não se sentir especialmente com fome.

Para evitar que isso aconteça novamente, considere cortar o tamanho das porções e reduzir os aperitivos. Isso torna mais provável que o seu estômago ronca um pouco quando abordagens das refeições , que nós interpretamos como um sinal de que estamos fazendo as coisas direito, especialmente se a fome é sempre produzido no mesmo horário dia após dia.

Manter um horário regular de refeições e não pular é uma prioridade para ser saudável e focado. E ajuda o corpo a manter seu metabolismo em plena capacidade e manter níveis normais de energia e açúcar no sangue. Se não fornecermos o combustível necessário (vitaminas, minerais, gorduras, proteínas …), o metabolismo diminui, aumentando o risco de excesso de peso , bem como numerosas doenças.

O que você deve e não deve comer para obter uma barriga tonificada

Quando ele trata de obter uma barriga tonificada, ou pelo menos mais plana (não é nenhuma tonificação obsessão), que é essencial para saber o que deve eo que não deve comer .

Abaixo explicamos quais os alimentos que ajudarão a reduzir o tamanho da sua cintura e o que você deve evitar não apenas pela imagem, mas também pela saúde:

Coma isso

Ácidos graxos monoinsaturados devem ser uma parte regular de sua dieta . Você pode encontrá-los em abacate, nozes, sementes e azeite. Apenas lembre-se de controlar as porções, pois são alimentos altamente calóricos. Por exemplo, recomenda-se não comer mais de 1/4 de abacate por dia.

Além disso, é necessário aumentar a ingestão de alimentos ricos em fibras , como frutas vermelhas, peras, legumes, grãos integrais e, claro, legumes. Como as gorduras saudáveis, elas satisfazem melhor o seu apetite, o que ajuda a reduzir o consumo total diário de calorias e, consequentemente, a reduzir a gordura corporal em geral, incluindo a área da barriga.

Evite isso

Gorduras trans são prejudiciais tanto para obter uma barriga tonificada e saúde em geral. Eles são encontrados em muitos alimentos processados, como salsichas, hambúrgueres ou barras energéticas. Açúcar (refrigerantes, sorvete …), carboidratos simples (pão, biscoitos …) e álcool não saciar o seu apetite, forçando a consumir calorias extras que realmente são , não necessários.

Laticínios, adoçantes e pão podem causar inchaço na barriga. Se este for o seu caso, tente ficar longe desses alimentos também. Manter a barriga lisa é conseguido através de pequenos gestos ao escolher a comida, mas também evitando a vida sedentária, então considere a combinação de todos os itens acima com um pouco de movimento, como caminhar ou correr rapidamente.

Referencias

Dieta de 1000 calorias por dia do portal www.nutrycionista.com.br

http://www.nutrycionista.com.br/dieta-de-1000-calorias-por-dia/