Mila Kunis e Ashton Kutcher não planejam deixar fundos confiáveis ​​para seus filhos

Ashton Kutcher e Mila Kunis podem ter status de grande celebridade, mas esperam dar a seus filhos – Wyatt de 3 anos e Dimitri de 1 ano – a chance de perceber que nem todos nascem nesse tipo de estilo de vida . Eles podem não ser seus pais típicos de Hollywood, mas têm boas razões para isso. Em um episódio do podcast de Dax Shepard, “Armchair Expert”, Kutcher admitiu que ele e Kunis não estão planejando deixar um fundo para seus filhos.

“Meus filhos estão vivendo uma vida realmente privilegiada, uma vida incrivelmente privilegiada, e eles nem sabem disso. E eles nunca saberão disso, porque esse é o único que eles saberão ", explicou Kutcher.

Ele continuou:" Eu não estou estabelecendo uma relação de confiança para eles. Acabaremos dando nosso dinheiro para caridade e para várias coisas. ”

Isso não significa que ele não mostrará seu apoio a eles, se eles estiverem dispostos a trabalhar para isso. "Se meus filhos quiserem começar um negócio e tiverem um bom plano de negócios, eu investirei nele", continuou ele. "Mas eles não estão recebendo confiança."

 Foto de Ashton Kutcher Mila Kunis
Getty Images | Jesse Grant

Kutcher e Kunis também foram abertos sobre o fato de que eles não dão presentes de Natal para seus filhos.

Em uma entrevista com "Entertainment Tonight", explicou Kunis a razão por trás da decisão de não dar presentes aos seus filhos no Natal:

“Até agora, nossa tradição não é presente para as crianças. Estamos instituindo este ano porque quando as crianças são [younger than] uma, isso realmente não importa. No ano passado, quando celebramos o Natal, Wyatt tinha dois anos e era demais. Nós não lhe demos nada – foram os avós. O garoto não mais aprecia o presente. Eles nem sabem o que estão esperando; eles estão apenas esperando coisas. ”

 Foto de Mila Kunis ashton kutcher
Getty Images | Harry How

Então, esses pais são profissionais em deixar seus filhos ganharem seu próprio dinheiro para criar uma vida que eles querem para si mesmos.

Kunis e Kutcher começaram a atuar em “ Aquele '70s Show' como jovens adultos, e desde então, os dois fizeram notáveis ​​carreiras agindo por si mesmos. Tanto assim, que Kutcher se descreve como um "workaholic".

"Eu tenho sido um workaholic toda a minha vida", ele disse Shepard na entrevista do podcast. Mas, ter filhos fez com que ele percebesse que o “equilíbrio entre trabalho e vida tinha que mudar completamente”.

Shepard, que também é pai de dois filhos, também notou como ele e Kutcher se alegram tanto em cuidar dos filhos. crianças enquanto suas esposas estão no trabalho

“Sua esposa e minha esposa [Kristen Bell] fizeram alguns filmes juntos… estávamos todos em Nova Orleans, e você era um novo pai, e fiquei tão feliz de ver o que um ótimo pai você é ”, disse Shepard sobre Kutcher. "Você está lá apenas para observar as crianças, para que a mãe possa trabalhar, e é por isso que estou lá também. Foi realmente incrível estar compartilhando esse mesmo papel, e pude ver que estava fazendo a mesma coisa com você que estava fazendo comigo, que era [bringing] felicidade, auto-estima e [a feeling of] sendo útil.

39 milhões de pessoas caíram nas rachaduras para a escravidão moderna. #redsandproject

Uma postagem compartilhada por Ashton Kutcher (@aplusk) em 7 de novembro de 2015 às 16:50 PST

Então, essas crianças podem não ficar com muito dinheiro de seus pais, mas parece que elas receberão tanto amor e atenção – talvez mais do que imaginam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *