Esta padaria alemã emprega avós aposentados para assar bolos


Alguma vez você já se perguntou o que aconteceria se você desse a um bando de avós e avós uma padaria profissional? Eles fazem maravilhas em suas próprias pequenas cozinhas, mas e se alguém liberasse seus talentos e lhes permitisse assar para as massas? Uma padaria fez exatamente isso, e os resultados são tão satisfatórios para o estômago e a alma.

Uma startup de panificação chamada Kuchentratsch em Munique, Alemanha, oferece aos aposentados a oportunidade de ganhar um pouco mais renda, socializar e compartilhar seus talentos de cozinha. A padaria combina de forma inteligente a tradição com os ideais modernos, enquanto os avós preparam suas receitas testadas e comprovadas com ingredientes locais.

O Google traduz Kuchentratsch como lixo de bolo, mas nenhum dos presentes feitos em forno pertence em qualquer lugar perto do lixo. Uma tradução mais precisa termina com “ chat de bolo ” ou “fofocas de bolo”.

Por exemplo, este bolo de aparência decadente da Oma Anna é definitivamente vale a pena falar:

Deixe-os Bake

Katharina Mayer, fundadora da padaria, tem 20 anos e conta com crowdfunding, doações e empréstimos para abrir oficialmente a padaria em abril passado, segundo Today.com . Ela empregados idosos com 65 anos ou mais – principalmente mulheres, mas alguns homens – como padeiros. Ela não exige habilidades extensivas de panificação e permite que os padeiros controlem sua disponibilidade.

Esse não é um show típico das nove às cinco. Os aposentados trabalham em horários flexíveis e alguns trabalham apenas um dia por semana. Kuchentratsch foi inicialmente estabelecido como um café pop-up e agora está procurando uma localização permanente na cidade.

Se você não pode ir a Munique para experimentar pessoalmente suas guloseimas, a próxima melhor coisa é seguir suas receitas em sua própria casa. As receitas secretas de vovó não são mais secretas: a padaria também tem um livro de receitas, que está disponível na Amazon (para qualquer um que saiba ler em alemão!).

Percorrendo o Instagram da padaria, você quase pode sentir o cheiro dos doces. Os bolos parecem incríveis e desde que a avó ou o avô fizeram carinhosamente cada um deles, você sabe que eles terão um gosto ainda melhor.

Zwei Grinsekatzen in der Backstube. Das muss an den leckeren liegen #lebkuchenliebe #esduftetnachweihnachten

Uma postagem compartilhada por Kuchentratsch (@kuchentratsch) em 22 de novembro de 2017 às 8:49 am PST

Esta padaria criativa definitivamente criou uma receita para o sucesso.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *