A taxa de inflação média dos EUA (e o que fazer sobre isso)

A taxa média de inflação: O assassino silencioso

Há um assassino lá fora que trabalha silenciosamente e ataca quando as pessoas menos esperam.

Estou falando de taxas médias de inflação.

 InflationKiller A taxa média de inflação nos EUA nos últimos 60 anos é de 3,7% – e embora isso possa não parecer muito, esse número é na verdade um assassino silencioso do dinheiro de muitas pessoas

Basicamente, a taxa de inflação ensina o poder de compra de cada dólar que você possui em uma média de 3,7% ao ano. É a razão pela qual as barras de chocolate costumavam custar US $ 0,50 e agora são US $ 1, e a razão pela qual manter seu dinheiro debaixo do colchão é uma má ideia (mais sobre isso abaixo)

. e como proteger seu dinheiro contra a temida taxa de inflação, fique por perto. Fique quieto. E o que quer que você faça, não se separe do grupo

  • O que é a inflação?
  • Inflação: O assassino silencioso
  • O que você pode fazer com as taxas médias de inflação? ] Inflação é o aumento de preço dos produtos comprados ao longo do tempo. Isso acontece em países à medida que o poder de compra de sua moeda diminui.

    Imagine que você está pagando US $ 1.000 por mês pelo seu apartamento. No próximo ano, haverá uma taxa de inflação de 5%. Apenas por uma questão de argumento, isso significa que, para manter o mesmo poder de compra – supondo que seu senhorio é perfeitamente racional e não há outras variáveis ​​em jogo -, o senhorio contaria no aluguel do ano seguinte aumentando para US $ 1.050. ] Por que a inflação acontece? Na verdade, existem várias razões diferentes para isso:

    1. Quando a oferta diminui e a demanda aumenta. Você sabe como o preço do seu Uber aumenta quando mais pessoas em sua área tentam usá-lo de uma só vez? Esse é um bom exemplo de inflação de oferta / demanda. Quando mais pessoas querem um produto / serviço, mas há uma pequena quantidade desse produto / serviço, a inflação ocorre.
    2. Quando o custo de produção aumenta. Quando o custo para produzir um produto / serviço aumenta, a oferta diminui. Isso aconteceu na década de 1970, quando o custo do petróleo aumentou, o que afetou o processo de produção de qualquer indústria que usasse petróleo para transportar seus produtos. Que foi um monte de indústrias diferentes. Essas indústrias reagiram aumentando o preço de seus produtos, resultando em inflação.
    3. Quando muito dinheiro é impresso. O exemplo mais famoso disso aconteceu na Alemanha pós-Segunda Guerra Mundial, quando o país começou a imprimir enormes quantias de dinheiro para pagar as reparações de guerra. Ficou tão ruim que algumas famílias alemãs literalmente queimaram dinheiro por calor porque era mais barato do que a lenha.

    Conclusão: A inflação acontece quando o preço dos produtos aumenta. Embora possa sair do controle como "hiperinflação", como na Alemanha pós-Segunda Guerra Mundial ou no Zimbábue, nos anos 2000, a inflação também é uma ocorrência muito típica para qualquer economia nacional.

     1024x1024
    O Zimbábue teve que imprimir uma nota de cem trilhões de dólares para acompanhar a hiperinflação

    Inflação: O assassino silencioso

    Inflation pode ser assustador. Inferno, quando olhamos como isso afetou países como Alemanha Zimbábue ou Hungria a inflação pode ser direta aterrorizante. 19659003]
    Você agora Mas a inflação não é que é ruim. Economista John Maynard Keynes (você sabe, da economia keynesiana) até sugeriu que uma pequena quantidade de inflação foi o sinal de uma economia próspera .

    No entanto, a inflação pode ser ruim para indivíduos embora – particularmente, quando você apenas mantém seu dinheiro em uma conta bancária e não faz mais nada com isso.

    Muitas vezes ouço as pessoas dizerem coisas como: "Tenho medo de perder dinheiro", como uma desculpa para não investir . Isso é justo. Depois da crise financeira de 2008, muitas pessoas ficaram abaladas com o efeito que tiveram sobre suas finanças.

    No entanto, você precisa ter uma visão de longo prazo de suas finanças pessoais. Você pode escolher entre diferentes opções de investimento que lhe permitem ganhar dinheiro apesar de eventos como recessões.

    E por causa da inflação, você está realmente perdendo dinheiro todos os dias seu dinheiro está na sua conta bancária.

    Por exemplo, Big Bancos (Wells Fargo, Bank of America, etc.) pagam cerca de 0,01% de juros em contas de poupança em 2018. Isso significa que se você colocar $ 1.000 em uma conta de poupança, você ganharia uma gritante $ 0,10 por ano. Eu encontro mais de US $ 0,10 em centavos no meu caminho para o banheiro todas as manhãs, então eu não estou muito impressionado com esse tipo de retorno.

    Então, se seu dinheiro estivesse em um desses grandes bancos, você realmente seria perdendo dinheiro todos os dias porque a inflação é de 3%. Então, você pode estar ganhando 0,01% de juros em sua conta poupança, mas você está essencialmente perdendo 3% a cada ano em termos de poder real de compra.

    E ainda, muitas pessoas ainda optam por manter seu dinheiro em uma conta bancária ou em seus colchões em vez de colocá-lo para trabalhar para eles.

    Eu não vou deixar isso acontecer com você. Na verdade, vou mostrar algumas coisas que você pode fazer com seu dinheiro hoje, em vez de deixar que suas finanças sejam assassinadas pela taxa de inflação média.

    O que você pode fazer com a inflação média? Embora seja uma boa idéia ter algum dinheiro disponível para coisas como o seu fundo de emergência, seu dinheiro deve ser aplicado através de investimentos.

    Investir é a maneira mais eficaz de enriquecer. Ao abrir uma conta de investimento, você se dá acesso ao maior veículo lucrativo do mundo: o mercado de ações.

    Seu dinheiro não se perderá com a inflação no longo prazo. Na verdade, o retorno médio do S & P 500 é de quase 10% .

    Em que você deve estar investindo – e como? Para responder a isso, você simplesmente precisa ter sua Ladder of Personal Finance à mão.

    Não, não é algo que você possa comprar no Home Depot. A Escada de Finanças Pessoais analisa três áreas essenciais nas quais você deve investir seu dinheiro para:

    1. 401k. Aproveite o plano 401k de seu empregador colocando pelo menos dinheiro suficiente para receber a correspondência do empregador nele. Isso basicamente significa que, para cada dólar que você contribuir, sua empresa igualará isso (antes dos impostos!). Isso garante que você aproveite ao máximo o dinheiro que é essencialmente gratuito do seu empregador. Essa correspondência é PODEROSA e pode dobrar seu dinheiro ao longo de sua vida profissional.
    2. Débito. Depois de se comprometer a contribuir pelo menos para o patrocínio do seu 401k, você precisa garantir que não tem dívidas. Se você não fizer isso, ótimo! Se você fizer isso, tudo bem. Você pode conferir o meu sistema para eliminar dívidas rápidas para ajudá-lo.
    3. Roth IRA. Uma vez que você começou a contribuir para o seu plano de aposentadoria e eliminou sua dívida, você pode começar a investir em um IRA de Roth. Ao contrário do seu 401k, esta conta de investimento permite que você invista dinheiro após impostos e você não cobra nenhum imposto sobre os ganhos. Ao escrever isso, você pode contribuir com até US $ 5.500 / ano.

    Depois de contribuir com o limite de US $ 5.500,00 em seu Roth IRA, volte para seu 401k e comece a contribuir para além de . Você pode contribuir com US $ 18.000 / ano no seu 401k se tiver menos de 50 anos . Então você não deve ter nenhum problema em continuar a investir em seu 401k

    Confira quanto dinheiro você está para ganhar apenas investindo o suficiente para obter o jogo do empregador:

     image00 4 2 "width =" 700 Nota: Se $ 500 / mês soa muito, leia todas as maneiras que você pode liberar o dinheiro com apenas alguns telefonemas .

    Para a segurança financeira, é mais importante do que qualquer outra coisa para começar cedo. E não se preocupe se você acha que está um pouco atrasado para o jogo.

    Minha equipe trabalhou duro em algo que, acredito, ajudará você a entrar no mundo dos investimentos: o guia definitivo para finanças pessoais.

    Nele, você aprenderá como:

    • Domine seu 401k. Aproveite o dinheiro grátis oferecido a você pela sua empresa … e fique rico enquanto faz isso.
    • Gerencie as IRAs da Roth. Comece a economizar para a aposentadoria em uma valiosa conta de investimento de longo prazo.
    • Automatize suas despesas. Aproveite a mágica maravilhosa da automação e faça o investimento livre de dor.

    Digite suas informações abaixo e siga seu caminho para viver uma vida rica hoje.

    A taxa de inflação média dos EUA (e o que fazer sobre isso) é um post de: Eu ensinarei você a ser rico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *