15 cidades de praia americanas baratas onde você pode realmente ter recursos para viver

Na semana passada eu tropecei em uma maratona de "Beachfront Bargain Hunt". A premissa da série HGTV é simples: segue um indivíduo ou família como eles procuram e, finalmente, comprar uma casa de praia em um orçamento razoável. Incrivelmente, cada episódio encontra a casa dos seus sonhos sem quebrar o banco.

Se você observar o tempo suficiente, você inevitavelmente começará a folhear as listagens de imóveis na praia. É quando a chamada de ativação é acionada. A versão de TV definitivamente simplifica o processo. Mas se eles puderem encontrar uma morada acessível, você também pode, certo?

Bem, depende de onde você está procurando – e a lista anual de comunidades de praia a preços acessíveis do Smart Asset está aqui para ajudar. Eles analisaram os valores das casas, tamanho da casa, impostos sobre a propriedade e outros custos mensais de moradia para 229 cidades de praia. A lista resultante das 25 cidades de praia mais acessíveis certamente inspirará uma mudança para praias arenosas e dias ensolarados durante todo o ano.

Aqui estão as 15 comunidades mais acessíveis dessa lista e algumas razões pelas quais você pode adorar morar em cada uma delas.

15. Ormond Beach, Flórida

Apesar de possuir John D. Rockefeller como um de seus primeiros moradores, Ormond Beach não exige que você seja um milionário para morar aqui. Ele também oferece várias formas gratuitas de preencher suas horas de trabalho. Por exemplo, o Parque Estadual Tomoka protege habitats da vida selvagem e espécies ameaçadas, como o peixe-boi das Índias Ocidentais, e é um refúgio para mais de 150 espécies de pássaros e observadores de pássaros

Valor Mediano: US $ 169.900

Custos mensais de alojamento mensal: $ 901

 foto de ormond beach florida
Flickr | : [ Melissa ]:

14. Gulfport, Flórida

Além das caminhadas matinais na praia, a cena artística e a comida premiada fazem com que a Gulfport se destaque na orla. As pessoas aqui adotam “Keep Gulfport Weird” de várias formas. Por exemplo, você pode ver carrinhos de golfe com tema de piratas e motocicletas passando perto. Nunca há um momento de tédio, e as praias próximas no Golfo do México oferecem água mais limpa para a natação.

Median Home Value: $ 144,300

Custos mensais de hospedagem: $ 870 [19659002]

 foto de praia de florida de gulfport
Flickr | Michel Curi

13. Gulf Shores, Alabama

Você pode comer o seu caminho através de Gulf Shores em uma série de trilhas temáticas de alimentos, incluindo pudim de pão, caranguejo e gumbo. Você precisará de muito mais tempo do que as férias para experimentar tudo. Gulf Shores também possui vários campos de golfe e 7.000 acres Bon Secour National Wildlife Refuge, onde você pode assistir filhotes de tartarugas marinhas e muito mais.

Median Home Value: $ 236.600

Custos mensais da habitação: $ 907

 foto de alabama do litoral do golfo
Flickr | Fotos de faungg

12. Myrtle Beach, Carolina do Sul

Conhecida pelas artes, cultura, culinária e 100 quilômetros de costa atlântica intocada, esse popular destino de férias é um lugar ainda melhor para se chamar de lar. Há também centros médicos premiados para manter toda a família saudável e escolas de alto nível para ajudar as crianças a prosperar.

Median Home Value: $ 173.600

Custos mensais de alojamento: $ 842

Visite Myrtle Beach, Carolina do Sul

11. Fort Walton Beach, Flórida

Parte da “Costa esquecida”, essa faixa de areia ideal para famílias é o lar de tranquilas praias de areia branca. Recentemente, a Thrillist a classificou como a "cidade mais subestimada" da Flórida, portanto, planeje sua mudança em breve – antes que todo mundo perceba. Além disso, é a capital da pesca de alto mar. Se você sai ou não para pescar, há muitos frutos do mar recém-pescados disponíveis na cidade.

Median Home Value: $ 164,100

Custos Mensais de Alojamento: $ 937

 foto de praia de Fort Walton
Flickr | neepster

10. Melbourne, Flórida

Esta localidade na Space Coast da Flórida oferece atividades para todos. Você pode optar por diversão ao ar livre como surf, pesca, golfe ou snorkeling. Há também uma variedade de festivais anuais que celebram arte, cinema, cerveja e muito mais. O Centro Espacial Kennedy fica a menos de uma hora de carro para que você possa fazer lançamentos de foguetes como parte de sua programação regular

Median Home Value: $ 125,400

Custos mensais de hospedagem: US $ 849

 foto de melbourne florida
Flickr | Fotos de Rusty Clark ~ 100K

9. Fort Pierce, Flórida

Os amantes da natureza vão se apaixonar pela “Cidade do Nascer do Sol”. Sua localização é única, perto de recifes naturais e artificiais, que oferecem excelentes pontos de mergulho e pesca. Da mesma forma, o estuário da Lagoa do Rio Índico está repleto de milhares de espécies de plantas e animais. Enquanto na cidade, o revitalizado centro da cidade oferece mercados de agricultores, shows e muito mais na orla.

Median Home Value: $ 89,100

Custos mensais de hospedagem: $ 777 [19659002]

 fort pierce foto da praia de florida
Flickr | smarthero

8. Daytona Beach, Flórida

Daytona Beach é sinônimo de NASCAR, então este é o local ideal para quem gosta de se divertir. Ele também possui muitas outras atividades se a cena da corrida não for a sua velocidade. Por exemplo, você pode observar a população sazonal de tartarugas marinhas, mergulhar em águas calmas para esportes aquáticos e dirigir até a praia.

Median Home Value: $ 117,200

$ 757

 foto de florida de daytona beach
Flickr | mattk1979

RELATED: 11 Mansões Abomináveis ​​Você Pode Alugar Para Férias Sujas-Baratas

Freeport, Texas

Apenas 60 milhas do centro de Houston, há muito o que fazer dentro e fora da costa em Freeport. Cartas de pesca e pesca esportiva são algumas das principais atividades. Também está próximo o expansivo National Wildlife Refuge Brazoria. Ele fornece um vislumbre do Texas selvagem e foi designado como Local Shorebird Internacionalmente Significativo pela Western Hemisphere Shorebird Reserve Network. As crianças podem se envolver como um Refúgio Naturalista Júnior e trabalhar com biólogos e aprender uma variedade de habilidades, como fotografia de natureza, identificação de animais e muito mais

Median Home Value: $ 71,000

Custos mensais da habitação: $ 565

 brazoria wildlife photo
Flickr | roy.luck

6. Ocean Springs, Mississippi

Aqui, os preços das casas e os impostos são um pouco mais elevados do que outros na lista, mas você recebe o que você paga. Localizado no Mississippi, os moradores irão colher os benefícios de uma alta qualidade de vida. Na verdade, o Mississippi ocupa o sexto lugar no país em termos de qualidade de vida. Uma cena de arte ativa, com festivais e centenas de artistas locais, também aumenta o seu apelo.

Median Home Value: $ 151,500

Custos mensais de alojamento: $ 920 [19659002]

Visite a Costa do Golfo de Mississippi

5. Bay St. Louis, Mississippi

Esta pitoresca cidade costeira exige apenas um salário anual de US $ 29.160 para pagar a casa média. E como a maioria das casas tem varandas, é fácil conhecer seus novos vizinhos e sentir imediatamente um senso de comunidade. Edifícios históricos e uma rica herança cultural na Cidade Velha também aumentam seu apelo

Valor Mediano de Casas: $ 150.800

Custos Mensais de Hospedagem: $ 729

Visite a Costa do Golfo do Mississippi / Ellis Anderson

4. Port Arthur, Texas

Aqui, o lema é "laissez les bons temps rouler". E os bons tempos definitivamente rolar para os moradores desta comunidade costeira com muito talento Cajun e história que remonta mais de 1.500 anos. Uma ótima maneira de obter um leigo da terra está executando a Meia Maratona Pleasure Island.

Median Home Value: $ 64,300

Custos Medianos de Habitação Mensal: $ 588

Parques e vida selvagem do Texas

3. Biloxi, Mississippi

Esta cidade litorânea ocupa o terceiro lugar há três anos consecutivos. Possui não um, mas dois distritos de entretenimento, onde você pode desfrutar de bebidas go-go-cup e está convenientemente localizado no Mississippi Sound. Recentemente, OpenTable chamado Biloxi a cidade mais romântica da América graças a abundância de restaurantes românticos perfeitos para jantar duos

Median Home Value: $ 149,100

Custos Mensais de Habitação: $ 785

Visite a Costa do Golfo do Mississippi / Alex North Photography

2. Pensacola, Flórida

A história ganha vida em fortalezas históricas e outros locais antigos perto desta comunidade de praia. Longe da praia movimentada e áreas do centro são bairros ecléticos lar de grande culinária local. Na verdade, você pode pegar um cruzeiro na praia e explorar as ruas enquanto pára para refeições casuais ao longo do caminho.

Median Home Value: $ 145,700

Custos mensais de hospedagem mensal: US $ 850

Visitar Pensacola

Relacionadas: Esqueça Bora Bora, estes impressionantes bangalôs sobre a água são muito mais perto

1. Gulfport, Mississippi

É fácil entender por que essa comunidade é a cidade de praia acessível. Você pode desfrutar do bairro de entretenimento à beira-mar de Gulfport, com bebidas em copos como em Nova Orleans. Existem também 34 diferentes parques e áreas de recreação para atividades familiares gratuitas

Valor Mediano de Casas: $ 116.200

Custos Mensais de Hospedagem: $ 819

Visite a Costa do Golfo de Mississippi

Imagine acordar todas as manhãs ao som das ondas e apreciar o pôr do sol ou nascer do sol na praia. Viver no paraíso é possível e – pelo menos nessas cidades de praia baratas – bastante acessível também.

Então, qual cidade de praia faria o seu sonho se tornar realidade?

RELATED: perdido em uma praia lotada, e a maneira como as pessoas o reúnem com sua mãe foi bastante impressionante:

jQuery (document) .ready (function () {
videojs.plugin ('ads-setup', function (opts) {
var player = this;
var adsCancelTimeout = 3000;
var vastAd = player.vastClient ({adTagUrl: 'https://an.facebook.com/v1/instream/vast.xml?placementid=1604039013203672_1951289918478578&pageurl=https://www.simplemost.com/category/money/feed/' , playAdAlways: true, adCancelTimeout: opts.adCancelTimeout, adsEnabled: true});
});
var pluginOpts = {'plugins': {'ads-setup': {'adCancelTimeout': 20000}}};

var video_0cd56c79332643fcad9f88af13509634 = videojs ('0cd56c79-3326-43fc-ad9f-88af13509634', pluginOpt, function () {
this.ga ({
'eventLabel': 'Nova técnica para encontrar crianças perdidas na praia_VH_28693700',
'eventsToTrack': [‘ad_start’, ‘ad_end’, ‘start’,’end’],
'customDimensions': {'dimension2': 'viralhog'}
});
});

});

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *