Como fazer seus próprios toalhetes de bebê em casa

Embora possa nunca ter ocorrido a você se preocupar com a saúde do seu estoque de lenços umedecidos para seu filho, na verdade, algumas marcas de lenços contêm uma grande quantidade de produtos químicos, e alguns até mesmo são considerados inseguros.

O site Skin Deep Cosmetics Database compartilha informações sobre diferentes marcas de lenços, listando todos os ingredientes utilizados e dando a cada marca algo a que se refere como classificação de risco. A classificação de risco é uma escala de 1 a 10, com uma pontuação de 10, o que significa que o produto analisado pode não ser o melhor para sua saúde. De forma perturbadora, algumas marcas de toalhetes de renome foram listadas em um nível de risco de 7, com a explicação de que os ingredientes usados ​​nos lenços tinham sido relacionados ao câncer, alergias, problemas de desenvolvimento e até mesmo a toxicidade do sistema orgânico.

Eu não sei sobre você, mas isso foi o suficiente para me fazer querer procurar opções alternativas. E apesar de existirem lenços umedecidos no mercado que não incluem uma longa lista de produtos químicos desconhecidos, alguns deles podem ser um pouco caros. Então, o que é uma mamãe para fazer?

Acontece que você pode fazer seus próprios lenços umedecidos! Há muitas receitas on-line, e a maioria dos pais que fez a transição para o caseiro diz que está economizando dinheiro também. Uma mãe que compartilhou sua receita para lenços umedecidos de bebê na Wellness Mama disse que quando ela compra os ingredientes a granel para seus lenços caseiros, eles acabam custando menos de um centavo cada. Ao longo de um ano, ela salva a família com dois filhos pequenos quase US $ 200 por ano

Os ingredientes em sua receita incluem aloe vera, hamamélis e sabonete líquido Castille, bem como vários tipos diferentes de óleos. Misturada com água, ela adiciona os ingredientes em um recipiente que pode conter meio rolo de toalhas de papel resistentes.

Você também pode armazenar lenços caseiros em um recipiente comprado na loja. O blogueiro por trás CouponCloset faz exatamente isso com sua receita simples usando apenas óleo de coco e bebê lavar misturado com água.

CouponCloset.net

A maioria das receitas que encontrei usam toalhas de papel resistentes, mas você também pode fazer lenços com panos reutilizáveis. Este blogueiro compartilha um tutorial sobre como ela faz seus próprios panos de limpeza usando quadrados cortados de lã. Como é criativo!

mymerrymessylife

Você já fez seus próprios lenços umedecidos? Estou viciado em fazer meus próprios lenços de desinfecção DIY, mas fazer lenços de bebê caseiros também soa como uma grande solução – e economia de dinheiro –

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *