Como evitar alimentos gordurosos e emagrecer

A frase “você é o que você come” é simplesmente fantástica, afinal, não só a parte estética mas também o bom funcionamento do nosso organismo, o tipo de alimentação tem um efeito importante sobre sua saúde.

Alimentos saudáveis para quem quer emagrecer

Alguns alimentos, como o integrais, o óleo de coco e os ovos, podem ajudar com perda de peso. Já outros, especialmente processados e refinados, podem fazer você ganhar peso.

Evite frituras, especialmente Batatas Fritas

Todo batatas são saudáveis e isso independe do seu índice glicêmico, mas batatas fritas não são. Eles são ricas em calorias, e sim, são capazes de tirar qualquer pessoa focada a sair da dieta.

Em estudos observacionais em algumas universidades, apontam o consumo de batatas fritas tem sido associado ao ganho de peso. Inclusive, foi descoberto que batata frita pode contribuir para um maior ganho de peso por porção do que qualquer outro alimento.

O ideal é consumir batatas cozidas, que são muito saudáveis e ajudam a manter a saciedade.

Evite Bebidas Açucaradas

Bebidas adoçadas com açúcar, como refrigerantes, são um dos alimentos menos saudáveis conhecidas. Bebidas açucaradas podem afetar negativamente o seu peso e saúde em geral. Isso porque não há benefício algum para a saúde, e podem ter efeitos desastrosos para a saúde quando consumidos em excesso.

Apesar de bebidas açucaradas conter uma grande quantidade de calorias, seu cérebro não registra como alimento sólido.

Se você está focado em perda de peso, o ideal é realmente desistir de bebidas açucaradas.

Pão Branco

O pão branco é altamente refinado e, muitas vezes, contém uma grande quantidade de açúcar adicionado. É de alta no índice glicêmico e podem aumento de açúcar no sangue níveis.

Você pode substituir totalmente pães por tapiocas.

Dica Extra: Se você procura uma forma de emagrecer rápida, sugiro olhar este artigo sobre Quitoplan Antes e Depois e tirar suas próprias conclusões.

Barras De Chocolate

Apesar de serem altamente irresistíveis, a maioria das barras de chocolate tem uma adição de açúcar em quantidades gigantescas, adicionados de óleos e farinha refinada.

Doces são ricos em calorias e pobre em nutrientes. Uma média barra de chocolate coberto de chocolate pode conter cerca de 200 a 300 calorias, e extra-grande de barras podem conter ainda mais.

Infelizmente, você pode encontrar barras de chocolate em todos os lugares. Eles até estão estrategicamente colocados nas lojas, a fim de seduzir os consumidores a comprá-los de forma impulsiva.

Se você for comer um lanche, comer uma peça de fruta ou um punhado de nozes em vez disso.

Evite sucos de frutas

A maioria dos sucos de frutas que você encontrar no supermercado tem muito pouco em comum com a fruta inteira. Sucos de frutas são altamente processados e carregados com açúcar Na verdade, elas podem conter tanto açúcar e calorias como refrigerantes, se não mais.

Além disso, suco de frutas, geralmente, não tem fibra e não exigem mastigação.

Isso significa que um copo de suco de laranja não tem os mesmos efeitos plenitude como uma laranja, tornando-o fácil de consumir grandes quantidades em um curto espaço de tempo.

Fique longe de suco de frutas e comer a fruta inteira em vez disso.

Evitar Consumir Álcool (Especialmente Cerveja)

O álcool fornece calorias a mais do que carboidratos e proteínas.

Beber álcool com moderação parece ser bom e é, na verdade, ligados à redução do ganho de peso. No entanto, beber em excesso, por outro lado, está associada a um maior ganho de peso.

O tipo de álcool também é importante. A cerveja pode causar ganho de peso, mas beber vinho com moderação, na verdade, pode ser benéfico. Se você está tentando perder peso, você pode querer considerar um corte sobre o álcool ou ignorando-o completamente. O vinho em pequenas quantidades, parece ser bom.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *